Age of Heroes - Valkyer Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RAÇAS DISPONIVEIS - MODO SIMPLES

Ir para baixo

RAÇAS DISPONIVEIS - MODO SIMPLES Empty RAÇAS DISPONIVEIS - MODO SIMPLES

Mensagem  [ADM]LordStark Qui 1 maio - 4:14

RAÇAS DA CAMPANHA:

HUMANOS

HP : 60 /60
MP : 60 / 60


 É raça muito comum e muitas vezes escolhida, boa para iniciantes no RPG, é uma raça neutra, sem benefícios ou malefícios, os humanos não tem nenhuma vantagem ou poder melhor que as outras raças, mas também não tem nenhuma desvantagem.
Podem ter várias cores de pele, cabelos e olhos e chegar até 2,20m (os maiores, alguns podem até ultrapassar, mas é muito dificil um RPG deixar ultrapassar isso...), podem ser gordos, magros ou nenhum dos dois, podem escolher qualquer classe.

__________________________________________________________________________________________

ELFOS

HP : 80
MP : 80


Uma raça mística com aparência humanóide geralmente belos(as) e loiros. São mais baixos e menos fortes, porém mais rápidos e habilidosos que os humanos. Há quem diga que são Semi-Deuses e Imortais.
São seres mágicos, ligados à natureza, o que os diferencia de Magos e Feiticeiros, que advém do estudo das artes arcanas por outras raças.
São excelentes arqueiros e possuem natural aptidão para as magias da Natureza (típica dos Druidas). Também famosos por Criarem Várias armadilhas para se livrar de seus inimigos. Têm longevidade e excelente prontidão (5 sentidos aguçados). Entre eles e os Anões há uma inicial indisposição. A reação entre eles sempre deve começar negativa.

Tipos principais:

Elfos da Montanha (distantes da sociedade, possuem reação negativa a qualquer um que não seja elfo. Possuem maior resistência que outros elfos)

Elfos da Floresta (foram os primeiros a manterem contatos com outras raças. Possuem ascendência sobre outras tipos de elfos pelo seu poder mágico e seu maior conhecimento.)

Elfos Noturnos: estes elfos têm geralmente a pele que varia do roxo ao violeta. São inteligentes e pela característica da raça tem mais vantagem na noite.

Altos Elfos: são uma "sub-espécie" dos elfos da noite. Este tipo de elfo é o que está mais próximo de ser humano na aparencia.

* TODOS OS ELFOS POSSUIEM O MESMO NUMERO DE HP E MP INICIAL
_______________________________________________________________________________

ANOES

HP : 75
MP : 75


Anões possuem baixa estatura e são ótimos mestres na arte da mineração e da forjaria. Geralmente são aliados dos humanos, mas não "engolem a seco" os elfos, aos quais olham atravessado, com superioridade. Embora usem outras armas, preferem machados e martelos em combate, causando grandes estragos em seu oponente. São impulsivos e beberrões. Quando esvaziam os barris de cerveja das tavernas, procuram briga, confusão, são espalhafatosos, ou simplesmente caem bebados, roncando alto no chão. Frequentemente os anões possuem barba e cuidam muito bem delas (do seu modo, claro). Comprar briga é tocar na barba de um deles. A maioria possui uma pele escurecida pela fuligem das minas e seus cabelos e barba são negros. Isso varia, pois os anões das Montanhas Geladas, por exemplo, possuem pele clara e cabelos brancos. Os anões de gelo são mais introspectivos por viverem em uma comunidade afastada. Os anões, ainda, possuem força e conhecimento suficientes para fazer belíssimas armas e armaduras. Uma armadura de Mithril de excelente qualidade feita por anões é o sonho de qualquer guerreiro.

ORCS E TROLLS

HP : 78
MP :78


são seres de origens demoníacas que possuem uma afinidade grande ao fogo a a terra. Os orcs costumam ser ciclopes, orcs normais, trolls, goblins ou wyverns. Os orcs se diferem de trolls, goblins e ogros pelos seguintes fatos:são os mais organizados,tanto militarmente como civilmente,tento exercito,e vivem em cidades,diferente dos trolls que vivem em tribos e dos ogros que vivem como animais selvagens,possuem uma variedade de tons de verde maior que de outras cores,diferente dos ogros que só tem um tom de verde,goblins que tem tons de azul e amarelo, e trolls que são roxos e vermelhos.
Os orcs normalmente são tratados como seres violentos,bestiais,e quase sempre como vilões,porem os meio-orcs(filhos de orcs com humanos ou elfos) são tratado como renegados,tal como os meios-elfos,por agirem como herois,algumas vezes,e por não serem "puros"

ELFOS NEGROS
HP : 65
MP : 65


Elfos Escuros (- ou elfos negros. Vagueiam em pântanos, charcos e nas regiões mais úmidas e fechadas das Florestas. São hostis a outras raças e têm reação negativa com todos, inclusive outros elfos.)
[ADM]LordStark
[ADM]LordStark
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/01/2014
Idade : 30

FICHA DO PERSONAGEM
HP:
RAÇAS DISPONIVEIS - MODO SIMPLES Left_bar_bleue150000/150000RAÇAS DISPONIVEIS - MODO SIMPLES Empty_bar_bleue  (150000/150000)
MP:
RAÇAS DISPONIVEIS - MODO SIMPLES Left_bar_bleue150000/150000RAÇAS DISPONIVEIS - MODO SIMPLES Empty_bar_bleue  (150000/150000)
Classe: INDEFINIDA

https://valkyer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos