Age of Heroes - Valkyer Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reino de Elyus - Cenario ArthurWolfs

2 participantes

Ir para baixo

Reino de Elyus - Cenario ArthurWolfs Empty Reino de Elyus - Cenario ArthurWolfs

Mensagem  [ADM]LordStark Seg 28 Abr - 3:58

Heitor como prometido, aqui está o tópico do jogo no dia de hoje. Qualquer dúvida, coloque em off entre parênteses. Espero que aproveitem bem. Para orientá-los, eu responderei sempre de segunda a sexta, uma vez por dia, no período da manhã, as vezes pegando o período da tarde. Eu começo as minhas postagens as 10h30 da manhã, e durante o período em que eu estiver digitando as aventuras, os jogadores não podem colocar as ações. Até podem, mas a resposta só será dada no dia seguinte.

Para facilitar nos posts, eu coloco os nomes de lugares em itálico, e termos da campanha, coloco entre parenteses também em itálico com o significado logo ao lado.

seu jogo se passara na provincia de Edorond


Cenario Arthur - Capitulo 1 - Aprendiz de um Necromante

Descrição do cenario:
Edorond localizada na planicie de Thebes, é uma cidade de poucos habitantes, mas muito conhecida pelos seus comercios e diversidade de lojas, a cidade é composto por 3 bairros divididos, ao norte está o bairro nobre onde se localiza os ricos e poderosos, ao centro os comerciantes e ao sul proximo ao portao principal a parte mais baixa, cujo aqueles que nao tem muito bom custo de vida. A cidade é governada pelo Rei Julius II, um dos 10 lendarios magos de Elyus.

Uma certa manha o Rei julius ordena ao General de guerra Gust, a missão de buscar os aprendizes da magia na escola de treinamento localizada na parte sul da cidade. Gust sendo um General obediente foi entao até o local. Ao chegar na tal escola, foi surpreendido por um Homem desconhecido, mas Aparentava ter entre 16 á 17 anos, O garoto se apresentava com o nome de Arthur Wolfs,Gust olhando o jovem foi logo perguntando.

Gust : Jovem! Aqui é a tal escola de magia de Edorond? Sou GustDarkstar, General da tropas especiais do Rei Julian, Vim para conversar com o Grande Merlin!

Gust dava uma breve pausa e continuava a falar.

Gust : Pelo visto voce é um jovem aprendiz da escola, mas o que faz um jovem a essa hora da noite na rua? Pensei que a escola tivesse toque de recolher!... Mas tudo bem deixe pra la.

Gust entao montando em seu cavalo, esperava a resposta do jovem sobre o local... Arthur responderia normalmente ou pregaria uma peça em Gust para testa-lo? Cabia ao jovem decidir o que fazer...
[ADM]LordStark
[ADM]LordStark
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 28/01/2014
Idade : 30

FICHA DO PERSONAGEM
HP:
Reino de Elyus - Cenario ArthurWolfs Left_bar_bleue150000/150000Reino de Elyus - Cenario ArthurWolfs Empty_bar_bleue  (150000/150000)
MP:
Reino de Elyus - Cenario ArthurWolfs Left_bar_bleue150000/150000Reino de Elyus - Cenario ArthurWolfs Empty_bar_bleue  (150000/150000)
Classe: INDEFINIDA

https://valkyer.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reino de Elyus - Cenario ArthurWolfs Empty Re: Reino de Elyus - Cenario ArthurWolfs

Mensagem  ArthurWolfs Ter 29 Abr - 12:25

Arthur estava parado em frente a escola de magia de Edorond, Via ao longe um cavalo trotando rapidamente em cima tinha um guerreiro com uma armadura, ao se aproximar o tal homem se apresentou como Gust um dos Generais do rei julian. Entao foi logo perguntando para Arthur que respondia calmamente.

Arthur: Sim! aqui é a escola de magia do reino Edorond, Muito prazer meu nome é Arthur Wolfs, filho do general Joseph!
dava um suspiro e tornava a responder a segunda pergunta feito pelo General do rei.

Arthur: hãn? Ah sim.. Estava indo ate os bosques pegar ervas para curar meus ferimentos de treino.. O toque de recolher é as 23hrs e ainda sao 22:20hrs! E o que faz um nobre general do rei aqui? Merlin? aquele velho caduco?..
ArthurWolfs
ArthurWolfs

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 34

FICHA DO PERSONAGEM
HP:
Reino de Elyus - Cenario ArthurWolfs Left_bar_bleue91/91Reino de Elyus - Cenario ArthurWolfs Empty_bar_bleue  (91/91)
MP:
Reino de Elyus - Cenario ArthurWolfs Left_bar_bleue91/91Reino de Elyus - Cenario ArthurWolfs Empty_bar_bleue  (91/91)
Classe: Necromante (fogo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos